ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 29 de outubro de 2017

ARARI FM - ALUÍZIO CRITICA PIMENTEL E DIZ QUE ESTÁ À DISPOSIÇÃO DA SOCIEDADE DE ARARIPINA PARA A DISPUTA EM 2020

 
Em sua segunda entrevista após a derrota nas urnas em outubro de 2016, Dr. Aluízio Coelho (PP) ex-candidato à prefeito de Araripina, foi o entrevistado no programa Rota 903 de quinta-feira (26), que é apresentado pelo radialista Fredson Paiva, na Arari FM.
Na última vez em que falou em uma rádio, o que aconteceu no final do ano passado na própria Arari FM, Aluízio chegou às lágrimas, disse que aceitava a derrota nas urnas, e que, segundo ele, tudo seria propósito de Deus. Hoje, porém, a conversa foi outra. Com o tom de voz as vezes mais elevado, Dr. Aluízio Coelho, não só criticou a gestão Pimentel, como também sugeriu soluções, como por exemplo, na área da saúde, que segundo ele, a gestão atual está deixando muito a desejar.
“A primeira medida que eu teria tomado na área da saúde caso tivesse sido eleito, era deixar de realizar duas noites de shows no São João oficial do município, e com esse dinheiro, eu compraria um aparelho de ultra som para a prefeitura, colocaria uma vez por semana em cada distrito e nos principais bairros da cidade, e o dinheiro ainda daria pra contratar um médico, com salário de até R$ 15 mil por mês, durante um ano”, desafiou.
Ainda de acordo com o ex-candidato, essa medida evitaria que as pessoas saíssem das suas localidades para enfrentar grandes filas nos Postos de Saúde na sede do município. Durante a entrevista, Aluízio ainda insinuou, que os políticos em Araripina quando ganham uma eleição, assumem seus cargos já pensando na eleição seguinte, deixando o povo a ver navios.
No final da entrevista, perguntado pelo radialista Fredson Paiva, se seria novamente candidato à prefeito em 2020, Aluízio disse que tudo depende das lideranças do Estado e da sociedade araripinense.
“A gente tem que fazer o nosso trabalho, a questão de candidatura é consequência. A gente vai conversar com as lideranças do Estado, vamos conversar com o presidente do partido, vamos conversar com outros segmentos políticos, essa questão a gente deixa pra resolver lá na frente com toda cautela do mundo, sem nenhuma ansiedade. Agora, logicamente você que está na política, tem que deixar seu nome sempre à disposição da sociedade, e a sociedade, é quem tem que avaliar”, finalizou.
Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Fotos - ASCOM

Nenhum comentário: