ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de outubro de 2017

AEDA - 1º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL É PROMOVIDA EM ARARIPINA

A Prefeitura de Araripina por meio da Secretaria Executiva da Mulher promove nesta quinta-feira (19) a 1ª edição da Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial. O evento terá como tema “Pernambuco na Década dos Afrodescendentes: Reconhecimento, Justiça, Desenvolvimento e Igualdade de Direitos” e será realizado das 8h às 12h na sala de videoconferência da Autarquia Educacional do Araripe – Aeda.

Na ocasião, haverá palestra magna de Marta Almeida – assessora técnica da Secretaria Executiva de Segmentos Sociais do Estado.

O evento contará com debates sobre o tema e, segundo a secretária executiva da Mulher de Araripina, Gabriela Reis, as propostas discutidas serão enviadas para o Governo do Estado, para o Conselho Estadual e para o Conselho Nacional de Preservação da Igualdade Racial. 

Gabriela disse, ainda, que a conferência é aberta a toda comunidade e que vários convites foram entregues nos órgãos públicos e também não-governamentais. As inscrições para a conferência podem ser feitas no local do evento.

Da ASCOM

Nenhum comentário: