ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de outubro de 2017

76ª EDIÇÃO - PECUARISTAS INSCREVEM ANIMAIS PARA A EXPOSIÇÃO NORDESTINA


Cerca de 5 mil animais estarão no parque de exposições de Cordeiro, no Recife, durante a 76ª edição da Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados – ENAPD, que acontecerá de 4 a 12 de novembro de 2017.

Os pecuaristas de todo o Brasil já estão inscrevendo os bovinos, equinos, caprinos e ovinos que irão participar dos julgamentos ou serão comercializados em leilões e por meio de venda direta. Também estarão no parque do Cordeiro animais de pequeno porte como aves, coelhos e peixes ornamentais, entre outros, que estarão a disposição para compra pelo grande público. Estão sendo esperadas mais de 200 mil pessoas nos nove dias de exposição.

As inscrições de bovinos e equinos estão sendo feitas na sede da SNC. Já os proprietários de ovinos e caprinos estão inscrevendo seus animais na Associação Pernambucana de Caprinos e Ovinos (Apecco). As duas entidades ficam no Parque do Cordeiro. Mais informações podem ser obtidas na SNC (81 3228.4332) e na Apecco (81 3445.6344)

A Exposição Nordestina de Animais, é realizada pela Sociedade Nordestina dos Criadores (SNC), em parceria com a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco.

Da MG Comunicação Empresarial para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: