ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

TRINDADE - VEM AÍ O IV CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE KARATÊ

A FPKGI (Federação Pernambucana de Karate Goju- Ryu e Interestilos) estará realizando o IV Campeonato Pernambucano de Karatê Goju-Ryu e Interestilos no próximo dia 24 de Setembro a partir das 08:30 da manhã na quadra Poliesportiva do Trevo na cidade de Trindade - PE.

Este evento tem como principal objetivo proporcionar a todos, a oportunidade de demonstrar suas habilidades adquiridas ao longo do tempo e oferecer maior conforto e expectativa para quem prestigiar este evento.

Em entrevista ao Blog, Jailson Idelfonso organizador do evento, relatou como esta os preparativos para a realização "Estamos trabalhando em parcerias com entidades sérias que acreditam no nosso potencial. Com isso contamos com a maior organização e equipe de apoio, trabalhando na ânsia de realizar um campeonato de um nível bem elevado" Assegurou.

Participe! lutas intensas e reais. A Federação convida você a curtir com sua família, torcer pelos atletas da terra e prestigiar os atletas de outros estados. 
Sua presença abrilhantará ainda mais esse grande evento!

Patrocinadores:

Profª Helbinha, Dr. Paulo Renê, Laboratório Lamar, Panificadora Pão do Lar, Cellebrar Eventos e Solares Sérvice.

Apoio:

Escola Muniz Falcão, Escola Gov. Paulo Guerra, Escola Antônia Marinho Apolinário, Escola Mun. Gil Ney, Jotinha da Quadra, Posto São Francisco, Joãozinho Andrade, Padre Domingos e Depósito de bebidas São Geraldo.

Por: João Andrade.

Nenhum comentário: