ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

SANTA FILOMENA – HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO SÍTIO BAIXIO

Um homem identificado por Cícero Benício de Oliveira, de 49 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 19:00 de quinta-feira, feriado de 7 de Setembro, no Sítio Baixio, zona rural de Santa Filomena.

Conforme informações policiais, um irmão da vítima escutou os disparos, porém o mesmo ficou com medo de ir até o local e acionar a polícia, permanecendo trancado na sua casa, deixando para verificar no dia seguinte, sexta-feira 08/09.

Segundo populares não há suspeitas da autoria do crime, não foi possível precisar a quantidade de tiros e o morto não era ex-presidário. O Crime aconteceu em local ermo e não teve testemunhas.

A polícia militar isolou o local do fato até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o primeiro homicídio do mês de setembro registrado em Santa Filomena e o 4º também de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Santa Filomena e com esse crime já são 91 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: