ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

REUNIÃO - DEPUTADA ROBERTA ARRAES SE FORTALECE NO SERTÃO DE PERNAMBUCO E RECEBE APOIO DE IMPORTANTES LIDERANÇAS

Na última quinta-feira (14), a vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco Iara Evangelista (PSB) e o ex vereador Joaquim da Rocinha (PV), estiveram em Araripina para selar um importante apoio para 2018.

Agora é prego batido e ponta virada, a presidente Iara e o ex vereador Joaquim da Rocinha, foram até o Araripe para fechar apoio a candidatura para reeleição da Deputada Estadual Roberta Arraes, do PSB.

Roberta conquistou dois importantes apoios para reforçar sua candidatura em Lagoa Grande para 2018 a ALEPE,  e a alguns meses a deputada já vinha mirando o apoio de Iara e de Joaquim.

Com muita felicidade e entusiasmo, a deputada Roberta Arraes no dia do seu aniversário, recebeu como um presente esses dois importantes apoios, vindos da Capital da Uva e do Vinho.

“Foi um presente pra mim no dia do meu aniversário receber a vereadora Iara e Joaquim para selarmos esse tão importante apoio, muito agradecida pela confiança em mim e no meu trabalho, agora vamos caminhar juntos e buscar as ações necessárias para a população do município de Lagoa Grande”, disse a deputada Roberta Arraes bastante feliz com o apoio das duas lideranças.

Após uma reunião da deputada Roberta com Iara e Joaquim, que teve a presença do ex Prefeito Alexandre Arraes, do ex Secretário de Agricultura de Lagoa Grande, José de Oliveira, em clima festivo comemoraram o apoio e o aniversário da deputada almoçando em um restaurante da cidade.

“A escolha minha e do ex vereador Joaquim em estarmos apoiando a deputada Roberta Arraes, se deu pelo trabalho que ela tem feito pelo sertão e pela simplicidade, sensibilidade e seriedade que ela tem demonstrado nesse seu mandato, buscando importantes ações que as pessoas necessitam”, frisou a presidente Iara Evangelista.

A convite de Alexandre e Roberta, Joaquim e Iara ainda estiveram visitando uma fábrica de produção para ração animal.

Blog Lagoa Grande Notícias

Nenhum comentário: