ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

REIVINDICAÇÃO - Dr. ARNALDO DELMONDES PEDE SEGURANÇA E TRABALHO DIGNO AOS MOTORISTAS VÍTIMAS DE ASSALTOS A CARGA DE VALORES EM PERNAMBUCO

Diante de inúmeros assaltos a caminhões de cargas de valores nas BRs e rodovias estaduais em Pernambuco, onde vem fazendo várias vítimas trabalhadores motoristas pais de famílias, Dr. Arnaldo Delmondes, advogado trabalhista especializado em atender rodoviários, caminhoneiros, tanqueiros, motoristas de ônibus, cobradores de coletivos e demais profissionais que transportam cargas, disse que irá procurar às autoridades competentes para buscar soluções conjuntas entre governo do estado, municípios mais vulneráveis e sociedade civil. 

Dr. Arnaldo foi procurado por caminhoneiros e proprietários de postos de gasolina da região de Escada, Vitória do Santo Antão e Bonanza para demonstrarem sua "apreensão" pelos roubos de cargas que estão acontecendo diariamente em todo estado e nada acontece para impedir nem prender esses criminosos membros de quadrilhas organizadas. 

De acordo com às ultimas informações, foram registrados mais de 80 caminhões roubados ou tiveram suas cargas roubadas. Dr. Arnaldo disse que é preciso "fazer alguma coisa" para coibir roubos e assaltos na BR- 101 e na BR -232. 

Dr. Arnaldo pretende protocolar oficios nos órgãos competentes e falar com autoridades para enfrentar essa atual vulnerabilidade dos motoristas que precisam do trabalho para a manutenção da dignidade das suas famílias. "Estou pronto para disponibilizar meu escritório para juntos criarmos soluções para o enfrentamento dessa falta de segurança que vive os caminhoneiros que trafegam com cargas de valores nessas regiões", disse Dr. Arnaldo. 

Fonte - Blog Casa de Abelha

Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: