ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 9 de setembro de 2017

RECIFE - LAMARTH PIANCÓ COBRA DO GOVERNO DO ESTADO MELHORIAS PARA O SERTÃO


O empresario trindadense Lamarth Piancó, pré-candidato a deputado estadual continua sua agenda pelo estado em busca de apoio e levando algumas demandas da população. Na última semana foi a capital Recife onde fez várias visitas.

Piancó se reuniu com o Secretário de Habitação do estado de Pernambuco Kaio Maniçoba, para cobrar a regularização e conclusão do loteamento Otacílio Leocádio em Trindade e apresentar algumas reivindicações da associação dos sem teto da cidade de Santa Maria da Boa Vista.

Na casa civil o encontro foi com Filgueira, para tratar de assuntos do polo gesseiro do Araripe, o pré-candidato cobrou agilidade do governo do estado em cadastrar as empresas do setor e oferecer melhores condições para um mercado formal. 

Piancó também se reuniu com Gustavo Maia, gerente de projetos da Celpe, e cobrou agilidade na regularização da energia elétrica do bairro São Geraldo e São Domingos de Trindade, além de algumas redes de energia da zona rural.
Lamarth aproveitou ainda a oportunidade para visitar o ex deputado Valdeir Batista juntamente com o também pré-candidato Dr Arnaldo Delmondes, na ocasião parabenizaram o ex deputado pela homenagem que o mesmo recebeu da ALEPE. Com a comenda Leão do Norte, Na categoria Leão de ouro para pessoas que prestaram serviços de empreendedorismo no estado de Pernambuco.

Piancó avalia que a sua ida ao recife foi positiva, “ Foi muito bom está no recife levar algumas demandas dos pernambucanos ao governo, a Celpe, a secretaria de Habitação, enfim, vou estar sempre na luta ao lado do povo sertanejo” Concluiu.

Por Francisco Monteiro

Nenhum comentário: