ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

PRÉ-CANDIDATOS - Dr. ARNALDO DELMONDES E LAMARTH PIANCÓ FORMALIZAM PARCERIAS VISANDO ELEIÇÕES PARA DEPUTADOS ESTADUAL E FEDERAL EM 2018 NO ARARIPE


Os pré-candidatos a deputados federal e estadual Dr. Arnaldo Delmondes e Lamarth Piancó formalizaram em Recife, uma parceria estratégica para trabalhar conjuntamente na região do Sertão do Araripe visando às eleições 2018.

O que motivou essa parceria foi a necessidade de ofertar a população eleitoral da região novas opções políticas de dois filhos da região que estão alinhados com às demandas regionais e pretendem com suas ações fortalecer o desenvolvimento do Araripe através de políticas públicas que efetivamente venham melhorar dignamente a vida da população local. 

Dentro da agenda de Dr. Arnaldo e Lamarth em Recife, houve uma visita ao ex-deputado e ex-prefeito de Araripina Valdeir Batista no seu escritório na capital. Na oportunidade, Valdeir Batista estava bastante feliz por ter sido homenageado com o titulo Leão do Norte concedido pela Assembléia Legislativa de Pernambuco e a deputada estadual Roberta Arraes.
Dr. Arnaldo e Lamarth estão alinhados politicamente para ofertar a região do Araripe uma nova frente política almejando lutar por conquistas baseadas no desenvolvimento da região. Os pré-candidatos também fizeram parceria para abrir um escritório político na capital para estar próximo aos órgãos e entidades públicas para facilitar o protocolo de demandas para a região do Araripe, e todo o estado de Pernambuco com mais eficacia e rapidez.

Dr. Arnaldo e Lamarth ainda informaram que irão fazer uma agenda de ações na região brevemente para consolidar bases políticas em aproximadamente todas as cidades que compõem o Araripe.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: