ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

HMSM ARARIPINA – 12 PESSOAS TRANSFERIDAS PARA O HOSPITAL REGIONAL DE OURICURI VÍTIMAS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA

 
Mais um fim de semana com várias pessoas que deram entrada na emergência do Hospital Santa Maria de Araripina vítimas de acidentes de trânsito. Das 19:00 de sexta-feira 15/09 às 07:00 da manhã de segunda-feira 18/09, 17 ocorrências de urgências foram registradas na emergência do Hospital Santa Maria.
Das 17ocorrências registradas, 15 foram acidentes de trânsito divididos em 14 motociclísticos e 01 automobilítsico. Não houve vítima fatal em relação aos acidentes de trânsito, mas 12 pessoas foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri vítimas de colisões envolvendo motocicletas.
No mesmo período também foi registrado um acidente de trabalho e 01 agressão física por espancamento. No total foram 206 atendimentos entre urgências, emergências e consultas, sendo os casos registrados nas zonas urbana e rural de Araripina. Nas últimas horas as ocorrências diminuíram e os plantões seguem sem anormalidades.
Fonte – HMSM/ Araripina

Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Internet

Nenhum comentário: