ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de setembro de 2017

EXU – HOMEM PRATICA SUICÍDIO NO SÍTIO CAMPINAS

O 3º suicídio do mês de setembro na Região do Araripe foi registrado no município de Exu, mais precisamente no Sítio Campinas, zona rural do município, tendo como vítima o agricultor Robiston Hugo Cordeiro de Alencar, de 45 anos.

Conforme informações policiais, o corpo estava na sala pendurado pelo pescoço numa corda amarrada ao caibro. Familiares relataram que há 04 anos ele vinha tomando remédio para depressão e que sempre falava que ia cometer suicídio. 

Ainda segundo a polícia, por volta das 17:00 do sábado 09/09, ele ligou para o pai, o irmão e o seu filho informando que ia cometer o ato naquele dia. Quando o seu filho chegou a sua casa por volta das 20:30 do mesmo dia, já encontrou o pai sem vida. 

A polícia civil foi acionada e após perícia preliminar, fez a liberação do corpo. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. Esse foi o 3º suicídio do mês de setembro na Região do Araripe. Os outros dois aconteceram nas cidades de Ouricuri com uma adolescente de 13 anos e em Trindade com um jovem de 19 anos.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: