ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

EDUCAÇÃO - SELEÇÃO PROEJA DIVULGA RESULTADO FINAL E REABRE O EDITAL DE SELEÇÃO PARA OS CAMPI PETROLINA E OURICURI

O IF Sertão-PE divulgou, na sexta-feira (15), o resultado final do edital nº 45/2017, referente à seleção do Proeja para os cursos técnicos de Edificações, Eletrotécnica e Informática nos campi Salgueiro Petrolina e Ouricuri, bem como reabriu a seleção para as vagas não preenchidas nos dois últimos campi.

Os candidatos aprovados deverão se matricular nos locais e datas informados no resultado final e apresentar os documentos necessários no ato da matrícula.

Já os candidatos interessados em concorrer às novas vagas, devem realizar a inscrição entre os dias 15 de setembro a 22 de setembro de 2017 via internet (http://cead.ifsertao-pe.edu.br/selecao/selecao_eja/), ou no próprio campus, onde será disponibilizado um computador com acesso à internet. 

Para quem deseja se inscrever nos campi, seguem os endereços, horários e dias de atendimento dos estudantes: 

Para quem deseja se inscrever nos campi, seguem os endereços, horários e dias de atendimento dos estudantes:

LOCAL
ENDEREÇO
HORÁRIO
SALA DE ATENDIMENTO
Campus Petrolina
BR 407, Km 08 – Jardim São Paulo, CEP: 56314-520 – Petrolina/PE
De 8h às 12h e 13h às 18h de segunda a sexta-feira.
Recepção do Campus
Campus Ouricuri
Estrada do Tamboril, S/N, CEP: 56200000 – Ouricuri/PE
De 8h às 12h e 13h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.
Coordenação de Pesquisa


Coordenação de Pesquisa

O processo seletivo será realizado em duas fases: Palestra informativa, que é obrigatória e eliminatória, com o objetivo de esclarecer e orientar os candidatos sobre os cursos Proeja; e avaliação do histórico escolar dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º anos ou 5ª a 8ª séries ou ciclos/fases equivalentes), usando como parâmetro para avaliação a média geral das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.No total estão sendo ofertadas para o campus Petrolina 25 vagas para o curso de Edificações, 24 vagas para o curso de Eletrotécnica e 16 para o curso de informática. Já o campus Ouricuri possui 21 vagas para o curso de edificações.


Da ASCOM/ IF-Sertão Campus Ouricuri

Nenhum comentário: