ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

DISTRITO DE NASCENTE VAI GANHAR BARRAGEM E OUTRAS OBRAS HÍDRICAS - GARANTE O VEREADOR JOÃO DIAS



O vereador João Dias (PSB), foto acima, esteve presente no último dia 12/09 no Sítio Lagoinha, zona rural de Araripina, acompanhado de outros vereadores de oposição, da deputada estadual Roberta Arraes e do secretário de agricultura de Pernambuco, Nilton Mota, onde houve a assinatura para ordens de serviços e consequentemente obras no município.

João Dias falou que comunidades inteiras estão sofrendo com a falta d’água na zona rural de Araripina, e que os investimentos do governo do estado em barragens, poços, sistemas simplificados e carros pipa estão chegando em boa hora.
Animado com a chegada das obras, João dias em seu discurso falou que o Distrito de Nascente vai receber uma das seis barragens que serão construídas no município, o sistema simplificado do Sítio Bonito-II será concluído, dentre outras obras hídricas beneficiando centenas de famílias carentes.
Ouça abaixo o discurso do Vereador João Dias, na assinatura das ordens de serviços na Associação Primavera dos Pequenos e Médios Produtores Rurais dos Sítios Lagoinha e Patos.

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: