ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

ASSISTENTE DE ACUSAÇÃO - ADVOGADO ARARIPINENSE ESTÁ NO CASO DO PM QUE MATOU ADOLESCENTE EM PARNAMIRIM


O advogado araripinense Fernando Muniz, está no caso da garota assassinada por um PM da Bahia em Parnamirim. Dr. Fernando é assistente de acusação e ontem quarta-feira (27), foi realizada na cidade de Parnamirim, a primeira Audiência de Instrução sobre a morte de Katarine Miranda, de 17 anos. A jovem foi assassinada em abril deste ano pelo policial quando saia de uma festa.

Ao lado de outros moradores da cidade, os familiares da vítima foram até a frente do Fórum José Ramos Angelim, com faixas e cartazes, pedindo justiça. O réu chegou ao local sob forte esquema de segurança. Na audiência, além do Policial Militar, 16 testemunhas de defesa e acusação foram convocadas para prestar depoimento. 

A audiência durou cerca de cinco horas. Na saída do réu, houve tumulto e muita correria em frente ao Fórum. No dia 8 de novembro, acontecerá uma nova Audiência de Instrução em Parnamirim. Desta vez, o juiz responsável pelo caso, Dr. Mateus Carvalho, vai ouvir o delegado e os escrivães que presidiram o inquérito policial. 
Até o dia da próxima audiência, o réu seguirá preso no Batalhão da Polícia Militar em Juazeiro da Bahia. 

Clique AQUI e assista a reportagem da TV Grande Rio e uma entrevista com o advogado da família da vítima, Dr. Fernando Muniz.

Por Fredson Paiva com informações do G1/ Petrolina

Foto - Arquivo

Nenhum comentário: