ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

ARARIPINA - VEREADOR DIVONA DA RANCHARIA PEDE A SECRETÁRIO DE AGRICULTA DE PERNAMBUCO OBRAS DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA PARA SEU DISTRITO

 
O vereador Divona da Rancharia (PPL), foto acima, marcou presença na última terça-feira 12/09 na Associação dos Agricultores do Sítio Lagoinha, zona rural de Araripina, e de frente para o secretario de agricultura do estado, Nilton Mota, pediu obras para seu distrito, principalmente água.
Divona estava acompanhado dos vereadores que compõem a base de oposição, juntamente com a deputada estadual Roberta Arraes, e desabafou que a prefeitura tem virado as costas para a Rancharia.
Já o secretário Nilton Mota liberou a implantação de dois sistemas simplificados de abastecimento de água (SSAA) no Povoado da Sipaúba e Sítio Capim. E a conclusão dos sistemas simplificados de Bonito e Ponta da Serra, além do Distrito de Rancharia, sendo este último uma reivindicação do vereador.
Ouça abaixo o discurso do vereador Divona durante a assinatura das ordens de serviços, realizada na última terça-feira 12/09, na Associação Primavera dos Médios e Pequenos Produtores Rurais dos Sítios Patos e Lagoinha. 
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: