ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ARARIPINA – AGRICULTOR É BALEADO VÁRIAS VEZES APÓS DESENTENDIMENTO NO SÍTIO SIPAÚBA

Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada por volta das 22:40 de sábado 23/09, no Sítio Sipaúba, zona rural do município de Araripina, tendo como vítima o agricultor Rubis Maciel Gomes da Silva, de 33 anos, casado.

Conforme informações policiais, a vítima deu entrada na emergência do Hospital Santa Maria apresentando lesões no corpo provocado por disparos de arma de fogo, mais precisamente nas coxas, braços e tórax.

Ele consciente no hospital relatou que se encontrava ingerindo bebida alcoólica com um indivíduo conhecido por “Doutor de Zé Bocó”, que é seu conhecido, onde os mesmos se desentenderam. 

Segundo a vítima, o acusado se deslocou até a sua residência, pegou um revólver, retornou e efetuou vários disparos contra ele, em seguida evadiu-se tomando destino ignorado. 

A GT local juntamente com o GATI efetuaram várias diligências, porém sem êxito. A vítima após ser atendida no Hospital Santa Maria foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri onde continua internada com estado instável.  O caso foi registrado na DPC local.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

À 01:20 da madrugada do dia 09/09, policiais do GATI de Araripina foram informados pela Central de Operações sobre disparos de arma de fogo na Rua Olavo Bilac, Distrito do Morais, zona rural do município, e que um homem com ferimentos causados por arma de fogo havia dado entrada na emergência do Hospital Santa Maria. No hospital foi esclarecido pela namorada da vítima que no momento em que seu namorado Antonio Ariel da Silva, de 30 anos, a acompanhava até sua residência, ao descer do carro, foi surpreendido por um homem que se aproximou andando com uma arma na mão e efetuou vários disparos. A vítima foi alvejada por 06 tiros os quais lhe atingiram na mandíbula, abdome e braço. A testemunha não reconheceu o criminoso e a vítima após ser atendida no Hospital Santa Maria, foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri e o caso registrado na DPC local como tentativa de homicídio.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE

Por volta das 18:15 de sábado 23/09, uma tentativa de homicídio foi registrada na Cohab-I em Trindade, tendo como vítima o servente Gabriel de Souza, de 23 anos. A vítima relatou aos policiais que se encontrava em frente a sua residência, quando o indivíduo conhecido por “Mike”, na garupa de uma moto, conduzida por um indivíduo desconhecido, sacou um revólver e efetuou vários disparos, onde a vítima foi alvejada na altura do abdômen de raspão, braço, polegar direito e perna esquerda, em seguida evadiu-se. O mesmo informou que o fato ocorreu por rixa antiga. A vítima se encontrava no Hospital Regional de Ouricuri e não corre risco de morte. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a DPC local.

Às 11:30 da manhã do dia 13/09, policiais militares de Trindade foram solicitados por populares para averiguar uma ocorrência de lesão corporal na Rua Rui Barbosa, na Vila Saraiva. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde a acusada identificada por Ana Cleide de Oliveira, de 37 anos, divorciada, agricultora, a qual sofre de transtornos mentais e estava com visíveis sinais de embriaguez, após uma discussão com a vítima Raimundo Rodrigues de Souza, de 51 anos, ajudante de pedreiro, quebrou uma garrafa de vidro e lesionou o mesmo no pescoço e na cabeça. A vítima foi socorrida ao hospital local onde foi medicada e ficou em observação, enquanto a agressora foi encaminhada para a DPC para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: