ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

ALEPE - ROBERTA ARRAES CELEBRA INSTALAÇÃO DE VARAS JUDICIAIS NO SERTÃO

A deputada Roberta Arraes (PSB), subiu na tarde de terça-feira (26), na tribuna da Alepe, para celebrar as unidades do poder judiciário estadual que chegarão aos municípios de Araripina, Salgueiro e Cabrobó.

De acordo com seu discurso, o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o Desembargador Leopoldo Raposo, acompanhado do Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral, Antônio Carlos da Silva, estiveram na comarca das três cidades instalando as varas criminais. "Parabenizo as comarcas e o poder judiciário que estão atendendo a uma antiga necessidade desses municípios", afirmou.

Para a parlamentar, a chegada das comarcas irá acelerar os trâmites dos processos, como também desafogar boa parte da demanda de processos acumulados. "A população sentirá a efetividade da justiça, diminuindo a sensação de morosidade e impunidade", afirmou. 

Por fim, Roberta parabenizou ainda as iniciativas dos órgãos judiciários e do Governo do Estado, por assinarem na última quinta-feira (21), um termo de cooperação que busca executar medidas que promovem cultura de paz para os jovens pernambucanos, desenvolvendo conjuntamente estratégias de atuação na prevenção de conflitos e redução da violência infanto-juvenil.

Da ASCOM

Nenhum comentário: