ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

TRINDADE - INICIADA A REFORMA NO MERCADO DE CARNES


Conforme prometido pelo Governo de Pernambuco, a Prefeitura de Trindade já iniciou os trabalhos da reforma do Mercado de Carnes. O investimento contará com novas bancadas para os açougueiros, teto, piso, banheiro e em toda sua estrutura proporcionando melhorias na higiene e mais qualidade nas vendas das carnes.

De acordo com o prefeito Dr. Everton Costa (PSB) a obra é de grande valor para a população. “Temos um compromisso e um dever com o povo trindadense. Conseguimos a reforma do Abatedouro Público e a reforma no transporte de carnes que em breve iremos realizar a entrega de ambos com total qualidade e higiene que a população merece, e iniciamos agora a reforma do Mercado de Carnes de Trindade”, disse o chefe do executivo.
Com as reformas garantidas a população contará com mais higiene e qualidade em um dos alimentos mais vendáveis da cidade, promovendo bem estar e satisfação tanto para quem vende carnes como para quem adquire ela. De acordo com o prefeito, após finalizar a reforma do mercado iniciará a parte do verdurão.

Da Assessoria de Comunicação/Agricultura

Fotos - Diones Antonio

Nenhum comentário: