ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 26 de agosto de 2017

TRINDADE - ESTUPRADOR SÓ NÃO É LINCHADO ATÉ A MORTE PORQUE POLÍCIA INTERVIU


Um crime de estupro chocou a cidade de Trindade ontem sexta feira (25), tudo começou quando a garota de 9 anos saiu para comprar pão no bairro São Geraldo, aonde reside e não retornou. A partir dai começou a sua procura com os familiares e membros do conselho tutelar, além de rádio e redes sociais.

Por volta das 13h, ela foi encontrada no mesmo bairro, a criança foi levada para dentro de uma residência e violentada sexualmente por um vizinho de aproximadamente 30 anos, segundo relato de populares a garota passou a manhã inteira trancada no interior da residência do estuprador, o mesmo obrigou a menor a ingerir bebidas alcoólicas (Vinho), mas a criança conseguiu abrir a porta a pedir ajuda aos vizinhos.
Tomando conhecimento do ocorrido a população resolveu fazer justiça com as próprias mãos tentando linchar o estuprador, chegando a agredir o autor do delito que ficou com graves ferimentos e sangramentos principalmente na cabeça, os populares só não espancaram até a morte por que a policia interviu na ação, uma ambulância tentou prestar socorro ao homem, más foi impedida pelos populares.

Durante as primeiras horas da tarde já havia milhares de pessoas em volta da casa do estuprador, o que dificultava o trabalho da policia de fazer a retirada e prestar socorro, em alguns momentos de tensão a população tentou invadir a residência sendo necessário solicitar reforço policial para conter a multidão.

Em uma grande operação comandada pelo capitão Barros que contou com vários policiais, o corpo foi retirado da residência e levado em um veiculo do IML, até o fechamento dessa matéria há informações de que a criança passou a tarde em uma unidade hospitalar realizando exames, já o estuprador foi para a UTI em estado gravíssimo.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: