ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

TRINDADE – DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS A TIROS NUM INTERVALO DE APENAS TRÊS HORAS NOS BAIRROS SÃO GERALDO E SÃO PEDRO


Dois homicídios foram registrados em Trindade na noite de ontem, terça-feira 02/08, em um intervalo de apenas três horas, nos Bairros São Geraldo-01 e São Pedro, sendo os dois primeiros homicídios do mês de agosto na Região.

Conforme informações da polícia militar, o primeiro homicídio aconteceu por volta das 19:00 no Bairro São Geraldo-01, tendo como vítima o jovem Francisco Eduardo do Nascimento Nunes, de 21 anos. 

Ainda segundo a polícia a vítima foi morta com disparos de arma de fogo por elementos não identificados que conduziam uma moto de placa, cor e marca não identificados, sendo a vítima atingida no tórax e braços.

Francisco Eduardo ainda correu para dentro de uma residência após receber os tiros, mas já caiu morto dentro do imóvel. Populares relataram que o mesmo tinha amizades com pessoas de origem duvidosas e que era usuário de drogas.

O policiamento da GT 01 e ROCAM realizaram diligências no intuito de localizar e prender algum suspeito, mas ninguém foi localizado, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O outro homicídio também a bala aconteceu por volta das 22:00 no Bairro São Pedro, tendo como vítima a pessoa de Antônio Douglas Delmondes da Silva, de 27 anos. Segundo a ROCAM da PM que atendeu a ocorrência e relatos de familiares, dois indivíduos se aproximaram, roubaram o celular da companheira da citada vítima e efetuaram os disparos nele, em seguida evadiram-se.

Segundo os familiares a vítima não tinha inimizade e nem passagem pela polícia. As viaturas realizaram diligências no intuito de localizarem os ladrões, mas eles não foram encontrados. A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.

Os casos foram registrados na DPC local e também serão investigados pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esses foram os dois primeiros homicídios de agosto registrados em Trindade e na Região do Araripe e com esse dois homicídios já são 74 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: