ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

TRINDADE – CHAPEADO É ASSASSINADO A TIROS EM TRAVESSA DA VILA SARAIVA


O chapeado José Izaque Ferreira, de anos, foi assassinado a tiros por volta das 20:35 de sexta-feira 18/08, na Travessa Albuquerque, Vila Saraiva, zona urbana do município de Trindade.

Segundo a ROCAM da polícia militar que atendeu a ocorrência, no local citado já foi encontrado o corpo da vítima sem os sinais vitais. Populares relataram que escutaram vários disparos de arma de fogo, mas ao sair não viram ninguém.

A polícia civil foi ao local do crime e após a perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. Ninguém na localidade soube informar como aconteceu o homicídio, nem quem seria o autor. A vítima não possuía antecedentes criminais. 
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de agosto em Trindade e o 6º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 16º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 79 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: