ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

TRÊS EDIÇÕES - "CUIDADOS E RISCOS NA APLICAÇÃO E MANUSEIO DE AGROTÓXICOS", SERÃO DISCUTIDOS EM PALESTRAS PROMOVIDAS PELA VOTORANTIM ENERGIA

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das comunidades próximas ao Complexo Eólico Ventos do Piauí será realizado, entre os dias 22 e 24 de agosto, o Segundo Ciclo de Palestras Votorantim Energia. As palestras serão ministradas pelo Coordenador de Sustentabilidade da VE, Jarbas Souza. Com 12 anos de experiência na área de sustentabilidade, Jarbas é formado em Química e Gestão Ambiental e Pós-graduado em Processos Industriais, além de ser um grande conhecedor da área.

O uso de defensivos agrícolas é extremamente prejudicial à saúde sendo, portanto, necessários cuidados no manuseio e aplicação. Assim o Ciclo de Palestras apresenta orientações sobre a utilização e o consumo de agrotóxicos, que registram um crescimento acelerado desde 2008. Isso, sem falar que o Brasil, atualmente é o maior o consumidor desses produtos em nível mundial.

As palestras são gratuitas e abertas ao público. 

SERVIÇO:

Dia: 22 

Local: Escola Santo Inácio - Comunidade da Ramada

Horário: 14h00

Dia 23

Local: Escola Dr. Ulisses Guimarães - Comunidade Cara Branca

Horário: 9h00

Dia 24

Local: Igreja da Vila do Mel

Horário: 9h00

Sobre a Votorantim Energia

A Votorantim investe em geração de energia desde o início de suas atividades industriais, há quase um século. A companhia, que é um dos maiores consumidores de energia do país, ao longo de sua história tornou-se também um dos maiores autogeradores. A Votorantim Energia foi criada em 1996, com o objetivo de centralizar a gestão dos insumos energéticos da própria companhia. No ano 2000, foi constituída a Votorantim Comercializadora de Energia, com o objetivo de negociar energia elétrica no mercado livre, vendendo eventuais excedentes e aproveitando oportunidades de compra no mercado. Atualmente, a Votorantim Energia é uma das maiores comercializadoras de energia do Brasil. Em 2015, a empresa anunciou a entrada na geração de energia eólica, com o investimento em sete parques geradores no Nordeste do Brasil.

Da 
Performa Comunicação Para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: