ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

SERTÃO DO PAJEÚ - TÁXI TOMADO DE ASSALTO EM ARARIPINA É RECUPERADO PELA PM EM SERRA TALHADA


Policiais Militares do 14º Batalhão de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, recuperaram no início da tarde dessa quarta-feira (16), o veículo do taxista Francisco Fernandes (Chico do Bar), que faz ponto na praça da rodoviária no bairro Aplausos, área central de Araripina, e foi alvo da ação de um marginal que se passou por passageiro.

O radialista e também associado da ATA, Carlos Lima, informou que o elemento antes de ser preso, ainda tentou vender o veículo a um ‘roleiro’ mas sem sucesso. Logo depois, o assaltante ofereceu as rodas do carro, e foi aí, que o comerciante desconfiou e ligou para a Polícia. O marginal já teria praticado outros a assaltos na região, e foi solto recentemente pela justiça.

Segundo Lenício Araujo, presidente da Associação dos Taxistas de Araripina – ATA, o Fiat Grand Siena de placas PSG 6096, foi localizado próximo a um bar da cidade de um posto de combustível. Ainda de acordo com Lenício, a Polícia também conseguiu prender o assaltante. Antes de assaltar Chico do Bar, o marginal teria tentado uma corrida com o ex-sargento da PM Rinaldo, que também é taxista, e teria desistido, pelo preço alto pedido pelo ex-militar.

Leia também:



O proprietário do taxi, Francisco Fernandes já está em Serra Talhada, onde deverá procurar a Delegacia de Polícia Civil local, para confeccionar um Boletim de ocorrência de recuperação do veículo.

O assalto

No final da noite desta terça-feira (15), o taxista Francisco Fernandes, (Chico do Bar), estava em sua residência, quando o elemento telefonou, dizendo que estava na rodoviária e pedindo para fazer uma corrida até o distrito de Moraes, na Zona Rural do município, onde segundo ele, a sua esposa que estava em trabalho de parto.

Ao chegar em Moraes, o assaltante disse que era logo mais adiante, e que teriam que entrar em uma estrada carroçável, local onde anunciou o assalto. O bandido apontou uma de fogo em direção ao taxista, tomando- lhe o veículo e saindo em disparada.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: