ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

REGIÃO DO ARARIPE – POLÍCIA CIVIL CONTINUA INVESTIGADO OS 04 ASSASSINATOS REGISTRADOS NO ÚLTIMO DOMINGO EM EXU, BODOCÓ E TRINDADE


Policiais civis do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina continuam investigando os 04 homicídios registrados no último domingo 27/08, em 03 cidades da Região do Araripe, sendo elas Exu, Bodocó e Trindade.

No município de Exu por volta das 10:00 da manhã, a vítima foi a pessoa de Thamenson Julio Duarte Borges, de 20 anos, o qual foi assassinado com vários disparos de arma de fogo efetuados por um elemento não identificado que fugiu de moto, crime ocorrido na Rua José Arnaldo, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ainda segundo a polícia a vítima era conhecida pala alcunha de Rato, ex- presidiário pela prática de vários crimes praticados no município, dentre eles, tentativa de homicídio, roubo a mão armada, tráfico e uso de drogas. 

No município de Bodocó a vítima foi o agricultor Antônio Maurício da Silva Nascimento, de 35 anos, o qual morto a tiros por pistoleiros em uma casa de jogo no Centro da cidade, por volta das 15:00. Populares relataram que dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta, sendo que o passageiro desceu, se aproximou da vitima e atirou, em seguida fugiram.

O terceiro homicídio do domingo aconteceu no Sítio Mandacaru, na zona rural de Trindade, por volta das 17:30, tendo como vítima a pessoa de Antônio Carlos do Nascimento, de 38 anos.

Conforme informações policiais e relatos de familiares, quatro elementos não identificados em um veículo Fiat Siena de cor branca, adentraram na residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.

Após o crime os elementos levaram uma TV e um aparelho celular da residência e fugiram tomando destino ignorado. Ainda segundo a polícia a vítima era ex- presidiário. 

O último crime do domingo também aconteceu em Exu, por volta das 21:20, na Vila Popular Velha-2, tendo como vítima o vaqueiro Antônio Jamerson de Souza Correia, de 21 anos.

Conforme informações policiais, a vítima estava na calçada da sua casa acompanhado da sua mulher, quando se aproximou um carro de cor prata, onde desceu um homem com uma arma curta na mão e desferiu vários disparos na vítima, alvejando-o fatalmente. 

Após o episódio a esposa da vítima foi socorrida para a emergência hospitalar em estado de choque. No ínterim do acontecido foi revelado que a vítima anteriormente teve um desentendimento com uma pessoa residente na sua rua, tendo o agredido a pauladas na parceria de alguns amigos. 

Foi informado ainda que a vítima respondeu um processo criminal por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Exu. O homicida não foi identificado e fugiu tomando destino ignorado. Com esses 04 crimes registrados no domingo nessas 03 cidades, agora já são 85 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: