ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de agosto de 2017

RECIFE - ROBERTA ARRAES PARTICIPA DO 14º CONGRESSO ESTADUAL DO PSB

A deputada Roberta Arraes participou no domingo (27), do 14° Congresso Estadual do PSB, que aconteceu em um hotel em Boa Viagem. O evento teve a presença do governador Paulo Câmara, do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, de Sileno Guedes, que foi reconduzido à Presidência do Diretório Estadual, do prefeito do Recife Geraldo Júlio, secretários, deputados estaduais e federais e muitos prefeitos de cidades do estado, e a presença da ex-primeira dama, Renata Campos.

A ocasião foi marcada pela homenagem aos 90 anos de Ariano Suassuna, como também outros grandes nomes foram homenageados pela passagem no partido, como Miguel Arraes e Eduardo Campos.

Para a parlamentar que é presidente do partido no município de Araripina, hoje o legado de avô e neto vem dando continuidade com a“serenidade e responsabilidade de Paulo Câmara”, afirmou.

Por fim, Roberta disse se sentir orgulhosa de fazer parte do diretório “muito honrada em fazer parte da história deste grupo, de ideologia socialista democrática que há 70 anos vem trazendo mudanças para nossa população. Seguirei trabalhando com dedicação, responsabilidade e fé em Deus, junto com essa equipe, para sempre poder levar o melhor para os pernambucanos”, finalizou.

Da ASCOM

Nenhum comentário: