ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

RECIFE - DEPUTADA ROBERTA ARRAES PARTICIPA DO 14º CONGRESSO ESTADUAL DO PSB


A deputada estadual Roberta Arraes (PSB), o ex-prefeito de Araripina Alexandre Arraes e o jovem Alexandre Arraes Filho participaram do 14º Congresso Estadual do PSB ontem no Recife Praia Hotel. O presidente local da sigla, Sileno Guedes, foi reconduzido para o triênio 2017-2020. Foram eleitos também os membros do Diretório e da Executiva regional. Nos discursos, o tom foi o mesmo: convocar a militância para a reeleição do governador Paulo Câmara. Participaram do congresso, Renata Campos, Felipe Carreras, Tadeu Alencar e o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. O vice-governador do estado, Raul Henry (PMDB).

ROBERTA ARRAES

Segundo Roberta, o governo do estado tem atendido suas solicitações de demandas para o Araripe: "após as atuações do nosso gabinete propondo melhorias e liberando recursos através de emendas para obras e ações na área de segurança pública, saúde, educação, emprego e renda o povo tem sentido a presença do governo estadual na região. Iremos continuar firmes dessa proposta de ofertar dignidade e respeito com o povo pernambucano através do nosso mandato. Afirmou Roberta Arraes.

SILENO GUEDES 

"Paulo, hoje o partido está reunido para dizer que quer você governador de novo. Esse povo vai para a rua defender sua reeleição”, afirmou Sileno. 

JOÃO CAMPOS

O chefe de gabinete do governador, João Campos, foi dos mais enfáticos na defesa da reeleição: “Precisamos honrar o legado que nos foi deixado. No próximo ano, teremos a missão de reconduzir esse time na gestão do governo”.

GERALDO JÚLIO

O prefeito do Recife, Geraldo Julio, disse que “estamos vivendo um tempo em que o Brasil oficial tem olhado pouco para o Nordeste e, mesmo nos tempos de dificuldade, existe um novo líder”. A militância respondia com gritos de “Paulo de novo, governador do povo”.
O jovem Alexandre Arraes Filho, estudante do 9º período de direito, passa a coordenar as políticas segmentadas para jovens em Araripina. Alexandre Filho já demonstrou vocação para a política ainda na infância quando sempre fazia questão de participar das campanhas do PSB juntamente com seu pai o ex-prefeito de Araripina Alexandre Arraes e sua mãe a deputada estadual Roberta Arraes. "Muito se fala que o jovem não tem interesse na participação política. Isso não é verdade. Nós provamos o contrário todos os dias. A Juventude socialista de Araripina abre suas portas para todos aqueles que queiram contribuir na formação de uma cidade cada vez melhor". Segundo Alexandre Filho o partido irá promover uma agenda positiva de atividades para formação política no município. 

Fonte - 
Diário de Pernambuco/ Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: