ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PROGRAMA - FEIRA MARCA O ENCERRAMENTO DO JEPP EM ARARIPINA


Para marcar o encerramento das atividades do programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) em Araripina, o Sesc Ler em parceria com a Unidade do Sebrae no Sertão do Araripe, promoveram na noite de terça-feira (22/08), a Feira dos Pequenos Empreendedores.

O evento é uma oportunidade para os estudantes colocarem em prática o que aprenderam com o programa, que tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora e orientar para o plano de negócios, de maneira a estimular os comportamentos empreendedores entre crianças e jovens, incentivando-os à prática do empreendedorismo e o protagonismo juvenil.
Participaram os alunos do Ensino Fundamental do Sesc Ler contemplados pelo programa, que expuseram e coloram em prática os conhecimentos a que tiveram acesso. “É uma experiência muito rica para as crianças que se tornam realmente pequenos empreendedores, aprendendo noções sobre preço, vendas, marketing e outros conceitos”, destacou o gerente do Sesc Ler Araripina, Richard Santiago. 

JEEP - O programa utiliza recursos lúdicos como ferramenta de envolvimento e fixação de conceitos, com cursos que geram interesse sobre o mundo dos negócios e ensinam aos alunos como dar os primeiros passos rumo ao sucesso em sua vida profissional futura. Os professores participaram de capacitação promovida pelo Sebrae para replicar o conhecimento às crianças.

Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: