ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de agosto de 2017

POLÍTICA - DOIS VEREADORES PODEM SE FILIAR AO PRB DE ARARIPINA

 
Durante reunião realizada na noite de sexta-feira (18) em sua residência em Araripina, o ex-deputado e ex-prefeito Valdeir Batista (PRB), anunciou que estará deixando a

presidência do diretório local do partido, e que isso deve ocorrer nos próximos meses, com a escolha do novo presidente, através de uma indicação democrática. Valdeir fez questão de frisar, que continuará filiado ao partido, inclusive participando das principais decisões do diretório local, mesmo porque, ficará como presidente de honra do PRB no município.
Além de vários filiados, participaram também da reunião, o secretário Carlos Lima, Dr. Divanágoras, os empresários Pedro Henrique Batista e Tião da Madereira, Luciene Roldão, Sebastião Arrais, Célia Campirá, os radialistas Emanoel de Oliveira e Ceiça Lacerda, dentre outros.

Evidentemente também marcaram presença, os vereadores do Partido Republicano Brasileiro em Araripina, Tico de Roberto e Silvano do Morais.
Convidados por Silvano do Moraes, os vereadores Divona (PPL) e Edisávio Coelho (SD), também participaram da reunião e anunciaram o interesse de se integrarem a sigla republicana. Caso isso ocorra, o PRB será a maior bancada partidária na Câmara de Vereadores de Araripina, somando quatro parlamentares, o que daria força ao partido, de apresentar em 2020, nomes para disputar a prefeitura do maior município do Araripe.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Fotos - Carlos Lima

Nenhum comentário: