ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

MEGA ESTRUTURA - A FESTA DE AGOSTO 2017 DE IPUBI PROMETE BADALAR A REGIÃO DO ARARIPE


Uma mega estrutura será montada no Parque de Eventos de Ipubi entre os dias 30 de agosto até o dia 03 de setembro para a realização do maior evento cultural e artístico da cidade - FESTA DE AGOSTO 2017.

Realizada pela Prefeitura de Ipubi, por meio da sua Secretaria de Educação Cultura e Desportos a cidade se prepara para receber o maior público de munícipes e turistas que virão aproveitar a festividade mais badalada da região do Araripe.

De acordo com o prefeito Chico Siqueira o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi feito com o Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Lei Seca, Polícia Civil e Conselho Tutelar para garantir uma festa com segurança e qualidade.

Falando em qualidade, dois grandes palcos serão montados, som, luz, camarins, banheiros químicos, barracas e parceria com a rádio Liberal FM (Cobertura completa e ao vivo pela 99,5) já estão garantidos para que toda população possa acompanhar de pertinho shows que prometem empolgar quem estiver no pátio de eventos. E a festa ficará por conta destes grandes artistas a partir das 21h, confira só:

Dia 30/08 (quarta-feira): THIAGUINHO; JORGE DO ACORDEON E FORRÓ NOS TRILHOS.

Dia 31/08 (quinta-feira): AVIÕES DO FORRÓ; EVERTON TORRES E FORRÓ CONSIDERADO.

Dia 01/09 (sexta-feira): LÉO SANTANA; SOLTEIRÕES DO FORRÓ E FORRÓ DA MÍDIA.

Dia 02/09 (sábado): PAULA FERNANDES; CANINA DO FORRÓ E PLANETA YOU SAMBA.

E fechando com chave de ouro, no domingo (03/09) – O TRADICIONAL FESTIVAL DA CERVEJA, organizado pela Loja Maçônica de Ipubi com a cantora Érica Diniz.

Aproveite a festa que vem com tudo!

Da Assessoria de Comunicação / PMI

Nenhum comentário: