ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

IPUBI - PREFEITO CHICO SIQUEIRA ANUNCIA INAUGURAÇÃO DO MATADOURO PÚBLICO DE SERROLÂNDIA


Em visita realizada para receber a obra, no último sábado (26), o prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) anunciou a inauguração do novo prédio do Matadouro Público do distrito de Serrolândia, para o dia 16 de setembro às 16h.

O executivo que esteve acompanhado do vice-prefeito João Coutinho, dos secretários de Saúde Silvanete Andrade, Helém Marcos (Infraestrutura) César Lima (Educação), dos vereadores Gilson Rodrigues, Barrocha, Shell, Nájila Damacena, Osmar Gomes, Damázio e de assessores, fez questão de tratar com todos os presentes os detalhes para a entrega em 100% do prédio.

“Esse é um sonho que conseguimos juntos para o bem do povo de Serrolândia que aguardou há anos um novo matadouro para garantir uma carne com a qualidade e a higiene que eles merecem”, disse Chico.
O prefeito ainda afirmou que está vendo as possibilidades para o transporte adequado durante o trajeto da entrega das carnes aos marchantes, bem como a reforma do açougue do distrito que muito em breve ganhará melhorias para a alegria dos comerciantes.

Por Ana Abrantes (Fotos/Alisson Edypo/Bem Criativa)

Nenhum comentário: