ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

IPUBI - MAIS UM VEREADOR DA OPOSIÇÃO VAI PARA O GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO CHICO SIQUEIRA


Nesse domingo (13) dia dos pais, durante entrevista na rádio Liberal FM, a vereadora Nájila Damacena tomou uma decisão política, aderindo ao grupo do prefeito Chico Siqueira (PSB). De acordo com a vereadora do distrito de Serrolândia, é preciso reconhecer o trabalho que o executivo vem desenvolvendo na cidade.

“Chico e eu, tivemos uma conversa inteligente, transparente e chegamos a um consenso, reconhecendo sempre o respeito que tivemos um ao outro. Em outras políticas trabalhamos juntos, essa decisão vem com segurança e pés no chão, com apoio da minha família e de muitos amigos que reconhecem que unir forças é muito melhor para garantir que o trabalho avance cada vez mais, estou aqui para somar, fazer um trabalho melhor, bem mais assistido e diferenciado ao lado de quem trabalha de verdade”, disse a vereadora Nájila do qual foi recebida com alegria por Chico Siqueira e todos que fazem o grupo da gestão.
Segundo o prefeito, sempre houve respeito pela família e pela pessoa da vereadora. “Essa confiança é uma satisfação. Sempre tivemos respeito e consideração pela família, seu pai, mãe e esposo. A decisão de Nájila nos faz entender ainda mais que estamos no caminho certo, que as pessoas estão acreditando na nossa administração, onde estamos fazendo as pessoas entenderem que nossa gestão tem um compromisso voltado para as pessoas da comunidade, as pessoas mais carentes. Ela vem somar junto dos nossos vereadores que sempre se preocupam com o bem estar da população”, frisou Chico Siqueira.

Com essa nova adesão política o grupo do prefeito mostra mais segurança e força para garantir o rumo estratégico da cidade e do seu povo. Chico Siqueira conta agora com 9 (nove) vereadores na Câmara, dos 11 (onze) eleitos.

Por Ana Abrantes

Nenhum comentário: