ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

IPUBI – JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NO JARDIM MIRANDA

O jovem Francisco Josinaldo Silva Souza, de 21 anos, foto acima, foi assassinado a tiros por volta das 16:00 de sábado 12/08, em uma das ruas do Jardim Miranda, zona urbana do município de Ipubi.

Conforme informações policiais, a vítima foi alvejada em via pública por vários disparos de arma de fogo efetuados por elementos não identificados que fugiram após o crime tomando destino ignorado.

A vítima ainda foi levada para o hospital local, mas os profissionais da saúde apenas constataram o óbito. A polícia militar foi ao local, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. 

A polícia civil foi ao hospital, realizou a perícia preliminar e depois removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de agosto em Ipubi e o 3º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Ipubi e com esse crime já são 77 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: