ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

FILHO DA TERRA - Dr. ARNALDO DELMONDES VISITA ARARIPINA E AFIRMA EM ENTREVISTA QUE É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL


Quem esteve visitando Araripina no último fim de semana, dias 28/29 e 30 de julho, foi o filho da terra, Dr. Arnaldo Delmondes, advogado trabalhista residente há muitos anos no Recife, mas que nunca esqueceu seus conterrâneos no sertão.

Dr. Arnaldo visitou a rádio Arari FM onde concedeu entrevista e estava acompanhado dos empresários Eudo Magalhaes Júnior, da cidade de Primavera, e Paulo Leandro, da cidade de Lajedo, além do assessor e colaborador José Aparecido, dos vereadores Silvano do Morais e Edsávio Coelho, além irmãos, amigos e demais familiares.
Na Arari FM, Dr. Arnaldo Delmondes, foto acima, concedeu entrevista ao repórter Fredson Paiva, onde falou sobre a reforma da previdência, a satisfação de estar visitando os amigos e revelou em primeira mão que é pré-candidato a deputado federal, onde pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília para assim representar seu povo, Araripina e Região do Araripe. Ouça a entrevista abaixo.
Acompanhava Dr. Arnaldo e também concedeu entrevista o empresário residente no Recife, Eudo Magalhães Júnior, foto acima, o qual foi candidato a prefeito na cidade de Primavera-PE, perdendo por poucos votos. Eudo Magalhães Júnior é irmão do deputado estadual Clodoaldo Magalhães e filho do atual prefeito da cidade de Xexéu-PE, Eudo Magalhães. Ouça abaixo uma entrevista com Eudo Magalhães Júnior, ao repórter Fredson Paiva da Arari FM, onde o mesmo afirma que é pré-candidato a deputado estadual e vai apoiar Dr. Arnaldo para federal. 

Outra pessoa que visitou Araripina no último fim de semana a convite do Dr. Arnaldo Delmondes, foi o empresário no ramo moveleiro da cidade de Lajedo-PE, Paulo Leandro, foto acima, o qual afirmou também que é pré-candidato a deputado estadual e apoia Dr. Arnaldo para federal. Ouça abaixo a entrevista concedida ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM.


Reportagem/ Fotos/ Entrevistas - Fredson Paiva

Nenhum comentário: