ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

EDUCAÇÃO - TRINDADE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OITO CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS


O município de Trindade no sertão do Araripe está com inscrições abertas para cursos técnicos, na modalidade EAD. A implantação de pelo menos oito cursos foi um pedido da gestora da escola EREM Governador Muniz Falcão, Professora Francisca Ato Rodrigues a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco.

Os cursos serão realizados no período noturno das 18:30 às 21:30, e o aluno terá de comparecer uma vez por semana a escola para realizar as atividades presenciais , com duração de 18 meses divididos em 3 módulos.

As inscrições estão abertas desde 2 de Agosto e seguem até o dia 24 do corrente mês, as provas acontecem de 29/08 à 06/09. O processo seletivo contará com 20 questões, sendo 10 de língua portuguesa e 10 de matemática.
As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pelo site sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel. O candidato deve fazer um cadastro e ter CPF, RG e um e-mail válido. Para ter acesso aos cursos disponíveis os candidatos devem procurar no referido site o nome da escola EREM Governador Muniz Falcão.

Pode se inscrever também quem está cursando o segundo, o terceiro ano ou quem já concluiu o ensino médio. O curso é totalmente gratuito.

Por Francisco Monteiro

Nenhum comentário: