ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 26 de agosto de 2017

DR. ARNALDO DELMONDES - ADVOGADO ARARIPINENSE E PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL SONHA EM REPRESENTAR ARARIPINA E REGIÃO EM BRASÍLIA

 
Em suas andanças pelo sertão e pela sua terra natal Araripina no mês passado, o advogado araripinense radicado no Recife, Dr. Arnaldo Delmondes, foto acima, visitou amigos, familiares e participou de alguns eventos.
Ao lado de sua irmã Socorro Delmondes, do cunhado Neto, dos empresários Eudo Magalhães Júnior, da cidade de Primavera e Paulo Leandro da cidade de Lajedo, Dr. Arnaldo fez uma visita ao ex-prefeito Lula Sampaio em sua residência, onde conversou sobre vários assuntos, inclusive política.
Ainda em Araripina, Dr. Arnaldo, ao lado de familiares e amigos, participou de eventos e de uma festa em comemoração ao aniversário do empresário Eudo Magalhães Júnior, irmão do deputado estadual Clodoaldo Magalhães e filho do atual prefeito da cidade de Xexéu, Eudo Magalhães.
Já no Recife onde mora atualmente, Dr. Arnaldo Delmondes recebeu a visita do repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, onde almoçaram juntos no Restaurante Cangaço no Bairro de Boa Viagem. No encontro também estava o também advogado Dr. Samuel e o assessor do Dr. Arnaldo, José Aparecido.
Dr. Arnaldo Delmondes, em entrevista no mês passado na Arari FM, relatou um sonho antigo, que é o de ajudar os seus conterrâneos do sertão à capital, se elegendo para deputado federal, mas ele no momento é apenas pré-candidato a deputado federal. Arnaldo disse que tem muito conhecimento na capital, onde sairia com muitos votos e precisaria de um complemento da Região do Araripe, principalmente de sua terra natal Araripina. “Se lá chegar, na Câmara dos Deputados em Brasília, não medirei esforços para ajudar meu povo, principalmente na área da saúde, segurança e qualidade de vida, pois sei que tem muitos candidatos que chegam na minha terra, recebem os votos e depois dão as costas sem nada fazer pela população, ao contrário de mim que lutarei para conseguir o melhor para Araripina e toda a Região, pois sou filho da terra, fui agricultor e sei do sofrimento e humilhação que passa o homem da zona rural", Finalizou Dr. Arnaldo.

Nenhum comentário: