ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 27 de agosto de 2017

BELÉM DO SÃO FRANCISCO - HOMENS SÃO PRESOS TRANSPORTANDO DROGAS EM ÔNIBUS

Dois homens foram presos na noite de sexta-feira (25), na cidade de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, transportando drogas em um ônibus que fazia linha entre as cidades de Cabrobó, no Sertão, e Recife. Com os homens, a polícia encontrou 10,5 KG de maconha. De acordo com os suspeitos, a droga seria vendida na cidade de Cabrobó, no Agreste pernambucano.

A polícia chegou até os homens após receber informação de um policial que estava de folga e viajava no mesmo ônibus. O PM desconfiou de uma mulher e avisou aos colegas. De acordo com a Polícia, uma equipe foi mandada até a rodoviária de Belém do São Francisco para verificar o caso.

Durante abordagens no ônibus, os policias encontraram na mochila de um dos suspeitos, de 18 anos, 1,5KG de maconha. O jovem informou que tinha mais drogas em uma mala que estava no bagageiro do ônibus. No local, segundo a PM, foi encontrado mais 9KG da droga, pronta para o consumo.

O jovem de 18 a anos confessou que a droga era dele e do colega, de 25 anos, que viajava ao seu lado. Os dois disseram que o material foi comprado na cidade de Cabrobó, onde moram, por R$ 2000,00.

Do G1/ Petrolina

Nenhum comentário: