ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

ARARIPINA - AGRICULTOR QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO ENFORCADO NA VILA SERRÂNEA-I

O agricultor Welington José da Silva, de 22 anos, solteiro, o qual residia na Vila Serrânea-I, zona rural de Araripina, o qual estava desaparecido desde o último domingo 06/08, foi encontrado morto e enforcado na tarde de ontem, quarta-feira 09/08, dentro de sua residência em adiantado estado de putrefação.

Segundo informações do Tenente De Assis, Comandante do GPM de Marcolândia-PI, e que atendeu a ocorrência, a vítima além de enforcada apresentava algumas lesões pelo corpo e queimaduras em um dos braços.

A polícia militar de Araripina foi acionada e no local compareceu com a polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina para apontar a causa da morte, se foi homicídio ou suicídio. 

Segundo a família da vítima que reside na Serra do Marinheiro, zona rural de Araripina, o mesmo apresentava ultimamente problemas mentais e depressão. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

Fonte - Polícia Militar do Piauí

Reportagem - Fredson Paiva

Foto - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: