ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 31 de julho de 2017

TRINDADE - 3ª FESTA DO GESSO TEM ENCERRAMENTO COM SUCESSO ABSOLUTO E RECORDE DE PÚBLICO

Inúmeras mensagens positivas nas redes sociais comprovaram que a 3ª Festa do Gesso (28 e 29) foi sucesso absoluto. As atrações que marcaram os dois palcos principais na Avenida de Trindade conquistou um grande público. Mais de 20 mil pessoas compareceram as ruas da Capital do Gesso para celebrar uma das principais fontes de renda econômica da cidade e região do Araripe.

O prefeito Dr. Everton Costa (PSB) recebeu inúmeras mensagens de reconhecimento, dentre elas está o deputado Estadual Ricardo Costa. “AMIGO QUERIDO... Parabenizo-o e em seu nome toda a valorosa equipe da Prefeitura de Trindade pelo belíssimo evento realizado na Festa do Gesso. Um exemplo de organização, disciplina e zelo com o erário e o povo”, disse o parlamentar.

Já o médico Dr Hayrton Carneiro deixou sua mensagem nas redes sociais. “Vivenciamos uma festa abençoada por Deus e Nossa Senhora, tudo transcorreu de forma ordeira e pacífica. Parabéns a todos participantes, ao prefeito Dr. Everton e o vice Jaécio, aos artistas e organizadores pela belíssima festa”, disse.

Dr. Everton agradeceu a todos que colaboraram para que tudo acontecesse e também a presença da sociedade.

“Quero agradecer a toda nossa equipe de colaboradores pela organização, a sociedade trindadense, a presença valiosa dos empresários do gesso, aos plaqueiros, bloqueiros, comerciantes, aos nossos deputados Ricardo Costa e Kaio Maniçoba por sempre estar conosco em todos os momentos da nossa gestão seja nos desafios e nas conquistas, a Polícia Militar, Gati, Civil, Guardas Municipais e particulares, Corpo de Bombeiros, a equipe da Saúde e todas as secretarias envolvidas em nome da secretaria de Indústria, Comércio e Mineração, ao Governo do Estado de Pernambuco, EMPETUR, FUNDARPE, Secretaria de Cultura a produção do Ramos, a imprensa local e regional, enfim a todos que nos apoiaram para que tudo acontecesse com sucesso nesses dois dias na Capital do Gesso”, frisou o chefe do executivo trindadense Dr. Everton Costa.

Atrações nacionais e da terra estiveram no palco atraindo um enorme público que fez todos cantarem e dançarem ao som do Alceu Valença, Banda Limão com Mel que trouxe toda sua estrutura de palco e fez um belíssimo show, Jonas Esticado, Jorge do Acordeon, Léo Morais e Galã. E para fechar com chave de ouro no sábado (29) quem fez o show nos palcos foram, Flávio José, Ciel Rodrigues, Dani Kalva Suor e CIA, Ricardo Galvão, Tony Silva e Marcas da Paixão.

Da Assessoria de Comunicação - PMT

Nenhum comentário: