ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de julho de 2017

"SEJA EXTRAORDINÁRIO" - PALESTRA COM MARCOS SOUZA ATRAI PÚBLICO DIVERSIFICADO EM ARARIPINA

 
Aconteceu na noite desta quinta-feira, 11 de julho no Auditório Charles Luciano em Araripina, a palestra ‘Seja Extraordinário’.

O evento reuniu um publico diversificado que participou ativamente da palestra, ministrada por Marcos Sousa, diretor de treinamentos da Associação latino Americana de Segurança, administrador de marketing pela Fundação Getúlio Vargas, conferencista e especialista em vendas, motivação e comunicação.
O encontro tratou do tema Extraordinário, sendo mostradas técnicas especificas de abordagem e linguagem adequada para bons vencedores.

Os promotores do evento ficaram satisfeitos com o publico presente e com a desenvoltura dos participantes, que estiveram atentos a todas as colocações feitas pelo palestrante.
Rosy França Consultoria, Oficina de Ideias e Wej Consultoria estiveram engajadas no projeto que contou ainda com a parceria do Sebrae, Radio Arari FM e empresas privadas que aderiram ao projeto extraordinário para Araripina.

Durante a palestra, Marcos Sousa interagiu com o publico, deixou a mensagem de otimismo e incentivou a cada um dos participantes, a buscar de todas as maneiras possíveis serem extraordinários.

Por Carlos Lima

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: