ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de julho de 2017

RAP - ARARIPINA SERÁ REPRESENTADA NO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUS

 
A convite do Donas, grupo de rap feminino criado em 2004, Tony Aldair participará do renomado Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no próximo domingo (23). A proposta é que o poeta leve sua sensibilidade artística para falar da luta feminista e de raça através dos seus versos intensos e impactantes para abrir o show das MC’s MJ e Fabidonas no palco Domingos, espaço das principais apresentações do FIG.
Desde de 2004, hoje considerado como um dos expoentes do rap pernambucano, o grupo musical Donas traz em sua trajetória letras que falam de amor próprio, autoestima e o empoderamento feminino, firmando a liberdade do corpo e do pensamento da mulher nordestina. Ao longo dos anos houve um amadurecimento das letras e maior domínio sobre as críticas sociais com as quais se abraçam desde o início da carreira, por este motivo o Donas planeja a gravação do CD com músicas inéditas intitulado Vivona, nome do projeto que marca nova fase da dupla.
Diante a qualidade artística, o Donas vai dividir o palco do FIG 2017 com artistas de peso na cena cultural brasileira. Entre eles estão o rapper pernambucano Zé Brown; a banda baiana IFÀ que apresenta um repertório inspirado na diversidade musical de matriz africana e sua presença no cenário contemporâneo; e o cantor e compositor Zeca Pagodinho.

Gabriel Ramos 

Assessoria de Imprensa do Donas

Nenhum comentário: