ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de julho de 2017

PETROLINA - ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O ENCONTRO DE OUVIDORES DE PERNAMBUCO

 
Petrolina sediará em agosto o 3° Encontro de Ouvidores de Pernambuco. A iniciativa, que acontecerá no auditório da Faculdade de Ciências Aplicada e Sociais de Petrolina (Facape), tem como objetivo promover a participação social e garantir o exercício do direito à cidadania em todas as esferas do poder público. O evento é promovido pelaOuvidoria-Geral do Estado de Pernambuco (OGE-PE) e pela Secretaria da Controladoria-Geral do Estado de Pernambuco (SCGE-PE) e conta com o apoio da Prefeitura de Petrolina.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.cge.pe.gov.br. As vagas são limitadas e ficarão abertas até o preenchimento das 250 vagas disponíveis. Podem participar do encontro ouvidores, gestores públicos e privados e todos aqueles interessados na temática.

As palestras serão ministradas por profissionais da SCGE e da OGE. Os temas abordados durante o evento serão: Ferramenta de Gestão e Controle Social; Democracia e Participação Social; Implantação de Ouvidorias Municipais e Experiência da OGM Petrolina; e Evolução das Ouvidorias no Brasil.

Além dos ouvidores do Governo de Pernambuco, o evento contará com a presença de representantes de diversas ouvidorias municipais em todo o Estado.
Aline Benevides

Assessora de Imprensa da Ouvidoria Geral de Petrolina 

Nenhum comentário: