ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de julho de 2017

OURICURI - QUATRO EQUIPES DE TRINDADE SÃO CAMPEÃS NOS JOGOS ESCOLARES REGIONAIS

 
União, força de vontade e perseverança foram os adjetivos mais visto nas nove equipes que representaram a cidade de Trindade nos Jogos Escolares Regionais que aconteceu em Ouricuri na última semana. Quatro equipes de escolas municipais e estaduais conquistaram troféus e medalhas com o título de 1º lugar, com isso jogarão em agosto nos Jogos Escolares de Pernambuco – JEPS 2017, que esse ano será sediado na cidade de Serra Talhada/PE.

Confira as modalidades e escolas campeãs: No futsal feminino e masculino os vencedores foram os estudantes da EREM Governador Muniz Falcão acompanhados da gestora Francisca Ato e professores. Já no mirim feminino de futsal quem levou o 1º lugar foi Escola Municipal Governador Paulo Guerra, os alunos estiveram acompanhados dos professores Luduvico Lucindo e Josivaldo Batista e a Escola São Sebastião do Povoado da Mangueira foi Campeã no mirim feminino de handebol, acompanhados dos professores Antonio Silva e Paulo Geovane.
De acordo com o coordenador pedagógico de educação física o professor Márcio Lopes o que mais chamou a atenção de todos que presenciaram os jogos foi à união entre os alunos trindadenses. “Saímos dos jogos fortalecidos, porque não houve rivalidade, os estudantes estavam torcendo pelo município, foi muito lindo e gratificante ver todos juntos, orando, vibrando e torcendo pela sua cidade, parabéns a todos por viverem o verdadeiro sentido do esporte”, frisou o professor.

O vice-prefeito Jaécio Sá e o chefe de gabinete Dr. Valtenci Assunção também acompanharam os estudantes, representando o prefeito Dr. Everton Costa (PSB) que por meio da Prefeitura de Trindade deu total apoio para que os desportistas pudessem estar presente e trazer a alegria de 04 importantes títulos para a cidade.
“Estamos orgulhosos de ver nossa Capital do Gesso classificado para os Jogos Pernambucanos, parabéns a prefeito Dr. Everton, as escolas e seus estudantes por priorizar sempre a união e o respeito entre todos, fazendo com que o esporte trindadense possa continuar avançando na nossa tradição esportiva, que venha os estaduais”, disse o vice-prefeito Jaécio.

Da Assessoria de Comunicação - PMT

Nenhum comentário: