ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de julho de 2017

OURICURI – PISTOLEIRO INVADE CASA E MATA EX-PRESIDIÁRIO A TIROS NO BAIRRO BEBERIBE

O ex-presidiário Rodolfo Carneiro da Cunha Pires, de 37 anos, o qual residia na Rua Duque de Caxias, no Bairro Beberibe em Ouricuri, foi assassinado a tiros por volta das 20:00 de ontem segunda-feira 10/07, dentro de sua própria casa.

Conforme informações da ROCAM que atendeu a ocorrência e relatos da companheira da vítima, o mesmo se encontrava no interior da casa quando foi surpreendido por um elemento armado com um revólver, e assassinado com vários disparos, sem chance de defesa. 

Após o crime o matador empreendeu fuga em uma motocicleta conduzida por outra pessoa que o esperava a frente da casa, tomando destino ignorado. A polícia militar ainda realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

Testemunhas não reconheceram os homicidas e familiares suspeitam que a morte foi motivada por problemas de drogas, pois a vítima era usuária, era ex-presidiária e já havia cumprido pena por homicídio.

A polícia civil compareceu ao local do crime e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de julho em Ouricuri e o 3º também de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 67 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: