ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de julho de 2017

IPUBI - SERROLÂNDIA É CAMPEÃ DA COPA ZÉ BOLINHA DE FUTSAL

Na última sexta-feira (21) o município de Ipubi foi cenário de um dos grandes campeonatos municipais da cidade. Em homenagem a um dos maiores incentivadores do esporte ipubiense, o saudoso vereador Zé Bolinha, a Fundação criada com seu nome realizou a 1ª Copa de Futsal que teve sua final com jogos de futsal feminino e masculino e amistoso de handebol, levantando um enorme público que vieram torcer pelos times e marcando o início de uma nova fase esportiva para os atletas da cidade.

O resultado consagrou o título de campeão ao time de Serrolândia que levou o troféu, medalhas e a premiação de R$ 2 mil reais 1º lugar - time NG Posto São João Batista (Nova Geração) e 2º lugar ao time do Força Jovem aberto de Ipubi com troféu, medalhas e R$ 1 mil reais. Placar final: 3 x 1

Já no Futsal feminino o time do Força Jovem de Ipubi foi campeã com o placar de 13 x 1 contra o time de Serrolândia. Premiação de troféus e medalhas para os dois times.

No amistoso do handebol - Ipubi venceu por 9 x 8 contra o time de Serrolândia, levando medalhas de participação para o 1º lugar.

A presidente da Fundação Zé Bolinha, a jornalista Ana Abrantes deixou sua mensagem a todos os atletas e sociedade. “Com muita emoção e saudades, quero agradecer a Deus, a minha família, a nossa equipe de coordenação, aos árbitros, aos apoios, a sociedade e em especial a cada time que participou da 1ª Copa. Reconheço o esforço de todos vocês, fizemos tudo com muito trabalho, com muito carinho e respeito a todos, parabenizo a participação e a presença de vocês, a energia que nos transmitiram nos motivou a projetar já a 2ª Copa Zé Bolinha de Futsal em 2018, parabéns aos times campeões, obrigada pela confiança”, frisou a jornalista.

Confira os melhores em quadra durante todo o campeonato que durou quase 04 meses e contou com 18 equipes:

Melhor Goleiro: Jack Novaes do Força Jovem de Ipubi

Melhor Jogador: Joeldo do Nova Geração de Serrolândia

Melhor Jogadora e Artilheira: Cildevânia do Força Jovem Ipubi

Artilheiro da Copa: Thomázio do Nova Geração de Serrolândia

Apoio: Família Abrantes Sarmento, Prefeitura de Ipubi, prefeito Chico Siqueira e vice João Coutinho, deputados Fernando Monteiro (Federal), Lucas Ramos (Estadual), empresários Neguinho da Caçamba, Fernando Conserva, Lenisvan, Dr. Djalma, vereadores Barrocha, Leontina e Afonso Barros, cantor Everton Torres, Rádio Liberal FM e amigos.


Realização: FUNDAÇÃO ZÉ BOLINHA

Nenhum comentário: