ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 31 de julho de 2017

EDUCAÇÃO - CAMPUS OURICURI REALIZA VII SEMANA DE QUÍMICA E MEIO AMBIENTE

O campus Ouricuri do IF Sertão- PE, por meio da coordenação do curso Licenciatura em Química, vai promover a VII Semana de Química e Meio Ambiente, que tem como tema “ Desafios e Oportunidades para o Futuro da Química no Cotidiano do Sertanejo”. O evento vai ocorrer na sede da instituição na Estrada do Tamboril, sem número, zona rural do município de Ouricuri, entre os dias 08 e 10 de agosto.

O evento é totalmente gratuito e direcionado para estudantes da rede de ensino pública ou privada da região, bem como profissionais da área e toda a comunidade local. A semana de química contará também com palestras com professores mestres e doutores, oficinas voltadas para problemas do cotidiano, apresentações cientificas, feira de ciências, química show e sorteios de brindes. Haverá a emissão de certificados para aqueles que se inscreverem e participarem das atividades. 

O coordenador da Licenciatura em Química e organizador da VII Semana de Química e Meio Ambiente, o professor André Henrique Barbosa, fala sobre o intuito do evento. “Tem como objetivo aproximar alunos e professores do curso superior de Licenciatura em Química da comunidade local, enfatizando a importância dos profissionais egressos do curso como agentes transformadores no cotidiano do sertanejo”, disse o docente.

Informações podem ser obtidas na coordenação da Licenciatura em Química ou no site do IF Sertão-PE e as inscrições serão realizadas no site http://tinyurl.com/ybmq9djr

Da ASCOM/ If- Sertão Campus Ouricuri

Nenhum comentário: