ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de julho de 2017

CONVITE - PATRULHA AMBIENTAL REALIZA PALESTRA NA VOTORANTIM

O grupo da Patrulha Ambiental foi convidado e realizou uma palestra dia 22 de Junho, para os colaboradores da empresa Votorantim localizada no distrito industrial da cidade de Araripina – PE. 

O convite veio pela Assistente Administrativo Marina Furtado, Fabiana Vasconcelos (almoxarifado) e a Técnica de segurança Maria Gardênia,
Na apresentação os assuntos abordados foram Crimes Ambientais (Lei 9.605/98), desmatamento, reflorestamento e Política Nacional de Resíduos Sólidos, (Lei 12.305/12).
O objetivo da palestra foi mostrar como pode-se evitar danos ao meio ambiente a fim de minimizar os efeitos negativos, maximizando os benefícios do empreendimento, consequentemente a preservação da natureza, reduzindo os impactos ambientais, e que através desse trabalho poderá elevar a qualidade de vida de colaboradores e população local, promovendo o uso racional e sustentável dos recursos naturais.
A ONG doou algumas mudas para o plantio em um terreno da empresa, grande parte das mudas são da vegetação nativa da Caatinga.

Fonte/ Fotos - Patrulha Ambiental

Nenhum comentário: