ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 7 de julho de 2017

BODOCÓ – FESTA REÚNE AMIGOS E EX-XEPEIROS DA CASA DO ESTUDANTE DE PERNAMBUCO

 
No último sábado 01/07, aconteceu no Hotel Bodocó, na cidade de Bodocó, Região do Araripe Pernambucano, o 1º Encontro dos Amigos e Ex-xepeiros da Casa do Estudante de Pernambuco, localizada no Recife.
Foi um encontro para rever amigos e matar as saudades dos tempos de estudante, relembrar aventuras diárias e o sacrifício nos estudos para conquistar um curso superior e assim poder seguir carreira e virar um profissional.
Foi o que aconteceu com a maioria dos presentes na festa. Apesar das grandes dificuldades vividas diariamente por aqueles estudantes, hoje são pessoas vencedoras como advogados, empresários, médicos, servidores públicos  estaduais e federais, comerciantes, dentre outros.
A festa no Hotel Bodocó foi a primeira de muitas que virão por aí, declarou o Paulinho, um dos organizadores. Dr. Arnaldo Delmondes, advogado trabalhista natural de Araripina e que por muitos anos morou na Casa do Estudante de Pernambuco no Recife, foi um dos patrocinadores da festa.
Arnaldo, na foto acima com a esposa, sabe muito bem como é viver longe da família, enfrentando dificuldades de transporte, moradia, alimentação, pois saiu ainda bem jovem de Araripina para o Recife, onde enfrentou muitas dificuldades, mas venceu e se tornou um dos maiores advogados trabalhistas do Recife e Região Metropolitana.
A festa dos Ex-xepeiros teve atrações como Baltazar e Thiago de Salgueiro, Paulo Riquelmy e Maurício de Trindade, Cosmo Sanfoneiro de Exu, entre outras atrações. Teve churrasco, cerveja gelada, música e alegria, começando por volta das 16:00 do sábado e foi até a madrugada do domingo.
José Aparecido, foto abaixo com Dr. Arnaldo, assessor e colaborador de Delmondes, esteve presente, além de lideranças políticas e pessoas de todas as cidades da Região do Araripe, que se reuniram num grande encontro.
Durante o evento, os amigos de Dr. Arnaldo Delmondes, o qual é bastante querido entre todos, fizeram uma proposta ao brilhante advogado, para que o mesmo disputasse uma vaga para Deputado Federal nas próximas eleições, representado seus conterrâneos de Araripina e a Região do Araripe, e o estado de Pernambuco em Brasília, como um legítimo filho da Terra.
Dr. Arnaldo ficou muito lisonjeado com tal responsabilidade a ele imposta, mas humildemente agradeceu e disse que vai analisar com carinho, pois quem decidiria isso seria primeiramente Deus e depois o povo de sua terra e seus amigos.
Quase 300 pessoas prestigiaram a 1ª Festa dos Amigos e Ex-xepeiros da Casa do Estudante de Pernambuco em Bodocó e ficou acertado que o 2º encontro será na cidade de Triunfo em data a ser confirmada. Clique AQUI e veja o álbum completo da festa no Hotel Bodocó, na cidade de Bodocó, registradas pelo repórter Fredson Paiva.
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: