ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de julho de 2017

ARARIPINA – TRIO MATA AUTÔNOMO A TIROS NO BAIRRO DA BOMBA

 
O terceiro homicídio do mês de julho registrado em Araripina aconteceu por volta das 11:00 da manhã desta quarta-feira 19/07, na Avenida Governador Muniz Falcão, Bairro da Bomba, tendo como vítima o autônomo Vandson Mendes Lacerda, o Vandinho de 44 anos, foto acima, o qual residia no centro de Araripina.

Conforme informações policiais, a vítima trafegava em seu veículo, uma caminhoneta Nissan Frontier de cor prata, placa PEW-8133/PE, quando no Bairro da Bomba, imediações de um posto de combustíveis, foi interceptado por um veículo de cor escura e placa não anotada, onde três elementos não identificados efetuaram vários disparos em direção à vítima.
Durante a ação a vítima já baleada perdeu o controle da direção e colidiu com um caminhão pipa que estava estacionado nas imediações e morreu no local devido aos ferimentos causados pelos tiros. Após o crime os indivíduos fugiram sem deixar pistas, tomando destino ignorado.

A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC também de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de julho em Araripina e o 7º também de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 26º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 71 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: