ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PERNAMBUCO

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

quinta-feira, 6 de julho de 2017

ARARIPINA - PM PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE NO CENTRO - SEIS VÍTIMAS JÁ O RECONHECERAM

O mecânico Wildes Pereira Amorim, de 18 anos, foto acima, natural de Caucaia-CE, foi preso em flagrante por volta das 20:30 de terça-feira 04/06, por assalto e tentativa de assalto à transeuntes na Rua Coronel Pedro Cícero, imediações dos Correios e Escola Padre Luiz Gonzaga, no Centro de Araripina.

Conforme informações policiais ele já tinha praticado um assalto naquelas imediações e roubado o celular de uma mulher mediante agressão e ameaça e quando foi fazer mais uma investida foi detido e imobilizado pela PU – População Unidade, que espancou o assaltante até a chegada da polícia militar.

O acusado foi conduzido para a delegacia e lá foi reconhecido por mais duas vítimas, num total de quatro. No decorrer das investigações apareceram mais três vítimas que o reconheceram, apontando-o como assaltante. 

Ele foi autuado e após audiência de custódia foi conduzido para a Cadeia Pública, onde ficará preso à disposição da justiça. Ouça abaixo uma entrevista com a Delegada Municipal de Araripina, Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando sobre a autuação em flagrante do assaltante e de um acidente grave que aconteceu em Ouricuri.
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Entrevista - Fredson Paiva

Foto - Reprodução Whatsapp
 

Nenhum comentário: