ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de julho de 2017

ARARIPINA - FIEPE PROMOVE CURSO GRATUITO SOBRE COMO EVITAR PROBLEMAS TRABALHISTAS

A Unidade Regional do Araripe da Federação das Indústrias de Pernambuco – Fiepe realiza no dia 16 de agosto o curso gratuito sobre “Como evitar problemas trabalhistas?” em parceria com a Confederação Nacional da Indústria– CNI, do Sebrae e dos sindicatos filiados à Fiepe.

Voltado especialmente para os profissionais das áreas de pessoal, recursos humanos e contabilidade das indústrias, o curso com carga horária de 8h vai ensinar as normas e procedimentos que a empresa deve observar desde a admissão até a rescisão dos contratos de trabalho.

A capacitação é gratuita e tem vagas limitadas. Para se inscrever, os interessados devem enviar um email para regional.araripe@fiepe.org.br ou pelos telefones (87) 38734620 e 9 91003961 (whatsapp). Ao final será emitido certificado de participação.

Durante a capacitação será abordada as novas legislação sob a ótica da reforma trabalhista com o intuito de atualizar os participantes sobre as principais mudanças na Lei. Além disto, serão mostradas outras temáticas como as rotinas de admissão, os tipos de contrato de trabalho, as formas de contratação, conceitos de salário, 13º salário, férias, jornada, licenças, rescisões, etc.

Da Vera Cruz Comunicação - Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: